Bielsa assume a culpa por eliminação: “O que eu deixo para o futebol uruguaio é nada”

Bielsa assume a culpa por eliminação: “O que eu deixo para o futebol uruguaio é nada”
Bielsa assume a culpa por eliminação: “O que eu deixo para o futebol uruguaio é nada” -
Treinador lamenta derrota para a Espanha, admite falhas no comando da Celeste e explica substituição de Federico Valverde na partida