No segundo compromisso de preparação para a temporada 2026/2027, o Real Madrid entrou em campo nesta terça-feira, no Centro de Treinamento de Valdebebas, para enfrentar o Leganés. Com um time titular com nomes como Valverde, Camavinga, Alexander-Arnold e Arda Guler, o Real venceu o Leganés por 4 a 1. Valverde, Gonzalo García, Mastantuono e Pulido (contra) marcaram os gols merengues, enquanto Naim Garcia descontou para os visitantes.
O jogo
O Real Madrid abriu o placar do amistoso em Valdebebas aos 21 minutos. Em jogada de velocidade pelo meio de campo, Valverde recebeu belo passe em profundidade de Arda Guler e tocou na saída do goleiro para marcar o primeiro.
LEIA MAIS: Zidane recebe apoio de Mbappé após assumir comando da seleção francesa
Quatro minutos depois, foi a vez de Gonzalo García balançar as redes e anotar o segundo gol do Real Madrid na partida. Alexander-Arnold deu belo lançamento, e García emendou para as redes. Ainda no primeiro tempo, o Leganés descontou com um belo gol de Naim García de fora da área.
Já na etapa final, o Real Madrid aproveitou para marcar mais duas vezes e passar a régua no marcador do amistoso. Alexander-Arnold finalizou e Mastantuono aproveitou rebote para anotar o terceiro gol aos 13 minutos. E por fim, no minuto seguinte, os merengues anotaram o quarto gol com ajuda de Pulido, que jogou contra o próprio patrimônio.
Próximos compromissos
Ainda em preparação, o Real Madrid volta a entrar em campo para mais um teste no próximo sábado, dia 1º de agosto, para enfrentar a Fiorentina, da Itália, no Wörthersee Stadion de Klagenfurt, na Áustria. Após a Fiorentina, o Real terá um último jogo de pré-temporada diante do Deportivo da Coruña, no Riazor, em La Coruña, no dia 12 de agosto.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

