Mais Lidas

Vasco está perto de acertar com novo patrocinador

Homenagem às vítimas de incêndio no Flamengo repercutiu bem

Maxi López entra em campo para enfrentar o Resende: camisas serão leiloadas e a renda revertida para as vítimas das chuvas da Rocinha e Vidigal
Maxi López entra em campo para enfrentar o Resende: camisas serão leiloadas e a renda revertida para as vítimas das chuvas da Rocinha e Vidigal -

A iniciativa do Vasco em usar a camisa como meio para homenagear as vítimas das recentes tragédias que abalaram o Rio de Janeiro, na semana passada - os dez garotos da base do Flamengo mortos no incêndio no Ninho do Urubu e os moradores das comunidades da Rocinha e do Vidigal -, surtiram um efeito positivo na imagem do clube. Prova disso é que, segundo o site Rede Mais Esportes, a diretoria está perto de fechar com um patrocinador até dezembro.

A empresa é mantida em sigilo, mas é nova no ramo de investimentos no futebol. Neste momento, a negociação está na fase de troca e assinatura de documentos. As conversas, que já estavam adiantadas, ganharam força depois das homenagens na goleada sobre o Resende, por 3 a 0, na quarta-feira, quando o Vasco carimbou a vaga para a decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Fora dos arredores de São Januário, a ação do Gigante da Colina reverberou em todo o mundo do futebol. Roberto Dinamite, maior ídolo do clube, não achou um absurdo a bandeira do rival rubro-negro na camisa do Vasco. "O gesto foi muito bonito", disse o ex-jogador em um programa diário de televisão.

Já Edmundo, outro nome importante da história do Vasco, também aprovou a ideia. "Esse é um exemplo de que o Vasco e o Flamengo são rivais, mas precisam caminhar juntos", afirmou o Animal.

Comentários