Mais Lidas

Leandro Castan convoca a galera

Já o técnico Alberto Valentim falou sobre a estratégia do Vasco para a decisão da Taça GB

O técnico Alberto Valentim começa a montar o time em Atibaia
O técnico Alberto Valentim começa a montar o time em Atibaia -

Única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Vasco conta os minutos para a decisão da Taça Guanabara, amanhã, às 17h, no Maracanã, no clássico com o Fluminense. O zagueiro e capitão Leandro Castan, por intermédio das redes sociais do clube, mandou um breve recado convocando a galera para comparecer em peso e lotar a sua parte.

"Juntos somos mais fortes, esperamos vocês no Maracanã, domingo. Aqui é Vasco!", exclamou o defensor, animado.

Já o técnico Alberto Valentim, ciente de que o Tricolor das Laranjeiras achou uma boa maneira de envolver os seus adversários no toque de bola, comentou um pouco sobre a sua estratégia para se dar bem sobre o adversário.

"Temos uma altura para marcar e depois procurar jogar. O que é legal de ter jogado há pouco tempo (semifinal contra o Resende, na vitória por 3 a 0) e mostrar coisas do jogo contra eles. Precisamos marcar ao máximo nossa fase defensiva e ter também a posse de bola", destacou o comandante, que ainda espera ver mais evolução na equipe em pouco tempo.

"Nós estamos no início da temporada e conseguimos fazer um começo de campeonato muito bom. Mas nós temos uma margem grande para melhorar e eles sabem. Estou satisfeito, mas estamos começando um trabalho", disse o técnico, que busca o segundo título estadual consecutivo, uma vez que faturou o campeonato de 2018 pelo Botafogo.

Comentários