Mais Lidas

No Vasco, Lucas Mineiro pede apoio da galera

A torcida tem questionado muito o trabalho do técnico Alberto Valentim

Poupado contra a Cabofriense, Leandro Castan está de volta, hoje, para o jogo contra o Resende
Poupado contra a Cabofriense, Leandro Castan está de volta, hoje, para o jogo contra o Resende -

Após ter perdido o 'selinho' em 2019 (derrota para a Cabofriense, por 2 a 0, no último domingo, no Espírito Santo), o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para tentar voltar a ficar de bem com a sua galera. As vaias ao técnico Alberto Valentim, cujo trabalho tem sido muito questionado, ainda repercutem em São Januário.

Apesar dos bons números do comandante — aproveitamento de 78,5% na temporada —, a galera já perdeu a paciência por causa de certas insistências no time. Caso do atacante Ribamar, que será o substituto imediato de Maxi López, liberado para resolver problemas particulares na Itália. A torcida gostaria que Valentim desse mais oportunidades para Tiago Reis, artilheiro do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que foi recém-promovido.

Outra reclamação fica por conta do apoiador Lucas Santos. Principal jogador do Gigante da Colina na Copinha, o jogador quase foi vendido para o CSKA Moscou, da Rússia, mas permaneceu ficou e teve a promessa de ser mais utilizado. Por enquanto, porém, foram apenas 60 minutos, divididos em três jogos.

"Não dá para falar em vaias injustas. O torcedor nos apoia até o fim, nos ajuda. Temos conversado para a cada dia mais buscar melhorar", avaliou o volante Lucas Mineiro, que deixou claro que o grupo está fechado com Valentim.

"Temos de manter a concentração, o foco. Quando entramos em campo é tudo diferente. Temos de manter o foco, como o técnico fala sempre".

 

Comentários