Mais Lidas

Vasco empata coletivo com reservas

Em treino disputado, Raul e Valdívia se destacaram e depois foram observados no time principal

O volante Richard chegou ao Vasco com status de titular
O volante Richard chegou ao Vasco com status de titular -
Com a presença dos últimos reforços contratados entre os titulares — Richard e Marquinho —, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a rotina de testes à procura da formação ideal. O disputado coletivo contra os reservas, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, terminou empatado: 3 a 3.
No mercado, o Vasco prioriza a contratação de um camisa 9 para ocupar a lacuna deixada pelo argentino Maxi López, que rescindiu com o clube via Justiça do Trabalho. Em fim de contrato com a LDU-EQU, o atacante Juan Anangonó interessa, mas a negociação esfriou por conta da oferta de um clube chinês.
Enquanto aguarda, Luxa trabalha para arrumar a casa com as peças disponíveis. Aposta para o setor de criação, Marquinho marcou um dos gols dos titulares no coletivo. Como Bruno César, Yan Sasse e Valdívia não se firmaram, o treinador começou a observar o novo reforço como titular. Valdívia inclusive está sendo testado mais adiantado, no ataque.
Contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo, Richard chegou à Colina com status de titular. Emprestado pelo Corinthians até dezembro, o volante ganha pontos pela polivalência e também treinou entre os titulares.
Confira a formação que iniciou o coletivo: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Andrey, Marcos Júnior e Marquinho; Marrony e Rossi. Destaques na atividade, Raul e Valdívia foram testados entre os 11 na segunda parte do treinamento. 
Marquinho, Valdívia e Rossi marcaram para os titulares. Fellipe Bastos, Valdívia e Raul para os reservas, na primeira parte do coletivo.
O volante Richard chegou ao Vasco com status de titular Rafael Ribeiro/Vasco
Rossi marcou o gol do empate por 3 a 3 no coletivo com os reservas, no CT do Almirante Rafael Ribeiro/Vasco