De olho no vigoroso prêmio de R$ 72,8 milhões destinado ao campeão, o Vasco se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com o Altos, do Piauí, no Estádio Albertão, na noite desta quarta-feira. Marrony, contra, e Cano marcaram os gols, um em cada tempo. O Gigante da Colina terá pela frente o ABC, de Natal, em jogo único, em São Januário. Diferente desta etapa, quando o Vasco tinha a vantagem do empate, qualquer igualdade leva a disputa da vaga para os pênaltis.
Tecnicamente bem melhor, a equipe de São Januário foi dona absoluta dos 45 minutos inciais. Maioria no Albertão, a torcida do Vasco esperava uma classificação relativamente tranquila. E, apesar do intenso volume de jogo e várias oportunidades perdidas, foram os donos da casa que saíram em vantagem depois que Marrony, contra, abriu os trabalhos. Mesmo dando mole e desperdiçando gols fáceis, o Vasco empatou aos 47, com Germán Cano.
No segundo tempo, o Altos conseguiu equilibrar um pouco as ações, mas nada que chegasse a ameaçar o avanço Cruzmaltino. Pouco inspirado e muito individualista, Talles Magno deu lugar a Vinícius, que entrou para incendiar a partida, mas teve atuação discreta. No fim, já nos acréscimos, o Altos levou susto após escanteio, mas mandou para fora e o técnico Abel Braga, aliviado, festejou após o apito final.
Com traumatismo craniano, Cláudia Rodri...
Luana Piovani não deixa barato e rebate...
Dois milicianos são presos em flagrante...
Muito chique! Em dia de temporal, Globo ...
Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penh...
Queridinho dos artistas, Dj Zullu lança...
Começou! Ingressos para arquibancadas d...
Guedes afirma que, com dólar baixo, at...