O Vasco está perto de acertar a venda do atacante Marrony para o Atlético-MG. Segundo apurou a reportagem, as partes estão acertando os últimos detalhes do documento para depois trocar as minutas de contrato, que terá compra obrigatória de direitos econômicos.
Segundo uma fonte ligada ao Atlético-MG, para contratar o jogador, o Galo irá desembolsar cerca de R$ 18 milhões (já descontadas as comissões) por 80% de seus direitos econômicos. Há ainda uma cláusula dizendo que, no caso de não surgir propostas pelo atacante nos dois próximos anos, o clube mineiro é obrigado a comprar os outros 20% por 1 milhão de euros. Caso a compra desse percentual seja efetuada antes do período de duas temporadas, o valor será de 1,5 milhão de euros.
Na segunda-feira passada, após uma reunião entre os agentes de Marrony e o presidente do Vasco, Alexandre Campello, o clube quitou os salários atrasados com o atacante, evitando que ele tentasse uma saída na Justiça.
Marrony chegou ao Vasco em 2015, vindo do Volta Redonda, para compor a equipe sub-17. Foi promovido ao time principal em 2018 e desde então atuou em 82 partidas, marcando 11 gols. Para ocupar a vaga deixada por Marrony, o Vasco não deve ir ao mercado e poderá utilizar jogadores da base como Vinícius, Lucas Santos, Gabriel Pec e João Pedro.
Morte de homem negro por asfixia durante...
De biquíni, Isis Valverde pega sol na j...
Tá rolando? Luísa Sonza e Vitão posta...
Pandemia: Starbucks deve fechar permanen...
AS AVENTURAS DE POLIANA ...
Bem-vindo! Nasce filho da apresentadora ...
Rio tem 1.402 casos confirmados e 225 mo...
Festa dos 'sem noção'! Fiscalização ...
Gretchen acredita que sexo é o menos im...