Mais Lidas

Vinícius se destaca no profissional do Vasco e ganha aumento salarial

Cruz-Maltino prorroga o contrato de cria da base e valoriza seu passe

Vinícius, de 19 anos, já disputou 13 jogos no time de cima
Vinícius, de 19 anos, já disputou 13 jogos no time de cima -

Revelação do Vasco na temporada, o atacante Vinícius, de 19 anos, teve seu esforço reconhecido pela diretoria do Gigante da Colina. O jogador recebeu aumento salarial e teve seu contrato ampliado até dezembro de 2024. A meta foi valorizar o atacante, que ainda recebia salário de atleta de base.

Vinícius, cujo contrato anterior era válido até agosto de 2024, já disputou 13 jogos no profissional, todos em 2020. A ampliação de seu contrato aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj.

Torneio em Brasília

Vasco, Flamengo, Atlético-GO e Goiás trabalham em conjunto para realizar um torneio amistoso em Brasília, entre os dias 26 de julho e 2 de agosto, como forma de preparação para o Brasileirão 2020, com previsão de retomada para o final de semana de 8 a 10 de agosto.

A ideia sobre os jogos amistosos está sendo encabeçada pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e tem o apoio do mandatário do Atlético-GO, Adson Batista. O objetivo dos cartolas é fazer com que a emissora SBT transmita as partidas e que o Banco BRB, atual patrocinador máster do Rubro-Negro, apoie o torneio. Uma reunião nesta semana entre os quatro clubes irá finalizar o planejamento.

O Vasco também conversa com Botafogo, Fluminense e Bahia, visando à realização de amistosos antes do reinício do Brasileiro.