Mais Lidas

'Você vê que a situação é ruim, quando tem vascaíno celebrando a saída de Jesus', diz Pedrinho

Ex-meia do clube afirmou que os torcedores se preocupam mais com o rival do que com o próprio time

Rio - 15/07/2020 - FINAL CAMPEONATO CARIOCA -   Flamengo X Fluminense no Maracana.JORGE JESUS.  Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia
Rio - 15/07/2020 - FINAL CAMPEONATO CARIOCA - Flamengo X Fluminense no Maracana.JORGE JESUS. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - Na última semana, Jorge Jesus deixou o Flamengo rumo ao Benfica. A saída do técnico português do Rubro-Negro fez a alegria de torcedores rivais, que comemoraram a volta do 'Mister' a Portugal. Durante o programa 'Troca de Passes', do SporTV, o comentarista Pedrinho, ex-Vasco, criticou a posição da torcida ao celebrar o fato.

"Você vê que a situação do Vasco é desastrosa, quando tem vários vascaínos comemorando a saída do Jorge Jesus do Flamengo. Se preocupam mais com o rival do que com o próprio clube que torcem", disse Pedrinho.

Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo em junho e o novo vínculo iria até junho de 2021. No entanto, semanas após a extensão com o Rubro-Negro, o técnico começou a negociar com o Benfica, que havia demitido Bruno Lage há poucas semanas. A oficialização da saída ocorreu na sexta-feira, quando Flamengo e Jorge Jesus realizaram postagem de despedida nas redes sociais.