Rio - O Vasco monitora os passos de Souza. Revelado na Colina, o volante está de saída do Al-Ahli, da Arábia Saudita. Como o portal 'Uol' revelou, ele tem sondagens da Europa e do próprio mundo árabe. No entanto, não descarta a volta ao Brasil, fato que coloca o Cruzmaltino no topo da lista. Pelo menos na quesito afetivo.
O namoro é antigo. No início do ano passado, o volante tratou uma lesão no púbis em São Januário e tentou a liberação, por empréstimo, até o fim do Campeonato Brasileiro. Apesar da agitação da torcida, o clube árabe o liberou apenas para o tratamento no ex-clube. Pelas redes sociais, Souza mantém o contato com a torcida, da qual faz parte. Em dezembro do ano passado, ele fez reforçou a massiva adesão de sócios do clube e revelou o plano de voltar à Colina com Alex Teixeira, outra revelação do clube que ficará livre do contrato com Jiangsu Suning, da China, em dezembro.
A rescisão de Souza é assunto nos bastidores e, por obrigação, está na pauta. A realidade financeira do clube, no entanto, não permite o investimento do patamar financeiro que Souza recebe. Hoje, o clube está em dia com os jogadores, mas deve dois meses de salário para os funcionários.
Governo do Canadá recomenda sexo sem be...
Após demissão de Roger Machado, Bahia ...
Vídeo no TikTok ajuda mulheres a cuidar...
Bandidos armados invadem Clínica da Fam...
Que situação! Mulher cola a própria v...
Witzel apresenta defesa à Alerj, e impe...
Coronavírus: Rio registra 79 novos óbi...
Ministra do STF dá cinco dias a Bolsona...
Sem máscara, Bolsonaro provoca aglomera...