Mais Lidas

Após receber ofertas por Benítez, Independiente espera posição do Vasco para definir futuro de jogador

Argentino é um dos destaques da equipe carioca no Brasileiro

Benítez
Benítez -
Rio - Um dos principais destaques do Vasco no Brasileiro, o apoiador Martín Benítez tem atraído o interesse de outros clubes no seu futebol. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o Independitente aguarda o posicionamento do Cruzmaltino, que tem a prioridade da compra do jogador, para definir o futuro do atleta que está emprestado até o fim do ano.
"Esperamos a chegada do presidente do Vasco entre os dias 23 e 24 de outubro. Estamos ansiosos para escutar o que propõem. Ao Independiente chegaram ofertas de Turquia, Arábia Saudita e Rússia. Muito tentadoras e com dinheiro limpo. O Vasco tem a prioridade, mas estamos esperando é definição da forma de pagamento. Turcos e russos pagam os 4 milhões de dólares de dezembro a março. Por isso o presidente do Independiente está esperando a oferta do Vasco. Se o Vasco não pode pagar rapidamente, Martín voltaria ao Independiente para se transferir para um desses três países ou inclusive para outro grande clube brasileiro que pagaria um valor superior ao da cláusula com o Vasco", revelou Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente.
O valor de quatro milhões de dólares (cerca de R$ 22,3 milhões) garantiria aos cariocas 60% dos direitos econômicos do argentino. Em entrevista concedida ao "Pop Bola" na semana passada, Alexandre Campello afirmou que o clube vem se esforçando para manter o gringo.

"Estamos trabalhando, buscando soluções criativas para ficar com ele. Não sei se vamos conseguir, mas estamos trabalhando", afirmou o mandatário.