Mais Lidas

Empresário de Benítez diz que Vasco enviará proposta pelo meia nesta terça

Jogador argentino pertence ao Independiente e está emprestado ao Cruzmaltino até o fim do ano

Martin Benítez, com a bola nos pés, é o jogador mais lúcido do Vasco, que tentará mantê-lo na Colina
Martin Benítez, com a bola nos pés, é o jogador mais lúcido do Vasco, que tentará mantê-lo na Colina -

O meia argentino Martin Benítez chegou de mansinho ao Vasco, mas foi logo mostrando qualidades e ganhou o respeito e a admiração da comissão técnica, de seus companheiros de equipe e, principalmente da torcida. Com contrato até o fim do ano, o jogador ainda está com seu futuro indefinido na Colina histórica. Ele pode voltar ao Independiente antes do fim do Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 2021.

No entanto, tanto a diretoria do Vasco quanto o empresário do argentino, Adrián Castellanos, já trabalham pela permanência do atleta. "Os números são esses, estou no Brasil e entre hoje e amanhã vão me passar algumas propostas para que eu possa discutir com o Independiente. É uma proposta de compra. Eles (os dirigentes do Independiente) são muito claros, prorrogar o empréstimo não será aceito. A partir desta primeira proposta concreta por escrito, tentaremos torná-la o melhor para todos", disse o agente.

Castellanos disse ainda que Benítez gosta do Vasco e deu prioridade ao Gigante. "Ele se sente muito bem aqui. No caso do Independiente e no meu, vieram outras propostas para comprar Martín, não vamos ouvir mais nada. Sempre fico otimista quando as partes querem chegar a um acordo. Sabemos que ambos têm uma boa predisposição e Benítez, a mesma. Especificamente, dois times do Brasil nos chamaram, mas temos a prioridade do Vasco", encerrou.

Depois da derrota para o Internacional, por 2 a 0, no domingo, no Sul, o elenco voltou ao Rio e iniciou os preparativos para o jogo de amanhã, às 21h30, contra o Corinthians, em São Januário. O jogo vai marcar a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto.

 

Martin Benítez, com a bola nos pés, é o jogador mais lúcido do Vasco, que tentará mantê-lo na Colina Rafael Ribeiro / Vasco /Divulgação
O argentino Martín Benítez tem a sua situação indefinida no Vasco Reprodução/Instagram

Comentários