O meia argentino Martin Benítez chegou de mansinho ao Vasco, mas foi logo mostrando qualidades e ganhou o respeito e a admiração da comissão técnica, de seus companheiros de equipe e, principalmente da torcida. Com contrato até o fim do ano, o jogador ainda está com seu futuro indefinido na Colina histórica. Ele pode voltar ao Independiente antes do fim do Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 2021.
No entanto, tanto a diretoria do Vasco quanto o empresário do argentino, Adrián Castellanos, já trabalham pela permanência do atleta. "Os números são esses, estou no Brasil e entre hoje e amanhã vão me passar algumas propostas para que eu possa discutir com o Independiente. É uma proposta de compra. Eles (os dirigentes do Independiente) são muito claros, prorrogar o empréstimo não será aceito. A partir desta primeira proposta concreta por escrito, tentaremos torná-la o melhor para todos", disse o agente.
Castellanos disse ainda que Benítez gosta do Vasco e deu prioridade ao Gigante. "Ele se sente muito bem aqui. No caso do Independiente e no meu, vieram outras propostas para comprar Martín, não vamos ouvir mais nada. Sempre fico otimista quando as partes querem chegar a um acordo. Sabemos que ambos têm uma boa predisposição e Benítez, a mesma. Especificamente, dois times do Brasil nos chamaram, mas temos a prioridade do Vasco", encerrou.
Depois da derrota para o Internacional, por 2 a 0, no domingo, no Sul, o elenco voltou ao Rio e iniciou os preparativos para o jogo de amanhã, às 21h30, contra o Corinthians, em São Januário. O jogo vai marcar a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...