Mais Lidas

Sem condições de atender pedido do Independiente, Vasco fará proposta alternativa por Benítez

Jogador é um dos destaques da equipe carioca no Brasileiro

Benítez
Benítez -
Rio - Na busca de tentar contratar o meia argentino Martín Benítez, mas sem ter condições de desembolsar os quatro milhões de dólares pedidos pelo Indepediente, o Vasco fará uma oferta diferente ao clube de Avellaneda pelo jogador, que é um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro. As informações são do portal "UOL".
A proposta do Vasco será por um valor menor e haverá uma tentativa de negociação e a possibilidade de parcelamento pela compra do argentino. O Cruzmaltino aposta que a vontade de Benítez de permanecer pode fazer com que o clube aceite a sua oferta.
Revelado pelo Indepediente, Martín Benítez não deseja retornar ao clube argentino, após viver um momento de desgaste pela equipe. No Vasco, o jogador reencontrou o bom futebol e é bastante querido tanto pela torcida, quanto pelo elenco e pelos profissionais do clube carioca.
O Independiente, porém, afirma que o atleta tem ofertas de muitos clubes e que dá prioridade ao Vasco, porque o clube carioca tem o direito de exercer a compra em definitivo de Benítez. A equipe argentina não planeja realizar um novo empréstimo.