Rio - Depois do Atlético Nacional, da Colômbia, confirmar na tarde o empréstimo de Gabriel Torres, o Vasco oficializou a contratação do atacante até dezembro de 2021. Aprovado nos exames médicos e testes físicos realizados em São Januário, na terça-feira, o reforço, de 24 anos, é mais uma aposta do exterior para aumentar o leque de opções do técnico Ricardo Sá Pinto.
O Vasco terá opção de compra dos direitos de Torres ao fim do vínculo. De acordo com a imprensa colombiana, o Cruzmaltino desembolsou U$ 150 mil dólares, cerca de R$ 860 mil, pelo empréstimo. Revelado pelo Boca Juniors de Cali, ele ainda defendeu o Universitário Popayán, Deportes Quindío e Águilas Doradas, todos da Colômbia. Na Argentina, teve uma passagem discreta pelo San Lorenzo, da Argentina.
Com um 1,81, reforço é classificado como um atacante polivalente, pois possui força e velocidade para jogar pelos lados e qualidade na bola área para atuar como referência na área. Com o elenco enxuto, o Vasco foi às compras. Depois de anunciar o volante Leonardo Gil, ex-Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o lateral-direito Léo Mattos, ex-PAOK, da Grécia, o clube confirmou Torres para o ataque, setor que conta apenas com Talles Magno, Vinícius, Ygor Catatatu, Ribamar e Germán Cano como principais opções.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...