Rio - A permanência de Martín Benítez no Vasco está perto de ser selada. De acordo com informações do repórter da Band, Luca Pedrosa, o clube carioca fará parcelado o pagamento ao Independiente pelos direitos do jogador. O meia é um dos destaques do clube carioca na temporada.
“O Vasco não tem a mínima condição de pagar nada à vista. Seria de forma parcela. É um projeto e a proposta existe”, afirmou o presidente do Vasco em conversa com o repórter da Band.
De acordo com informações do jornalista, o Vasco não irá utilizar qualquer jogador como moeda de troca na transação envolvendo o meia argentino. Os recursos utilizados na negociação são do clube carioca.
O Independiente ainda aguarda uma última reunião com o presidente do Vasco, Alexandre Campello, para receber as garantias bancárias e acertar a venda do atleta. Os argentino pediam quatro milhões de dólares por 60% do jogador (cerca de R$ 22 milhões).
Martín Benítez é um dos principais jogadores do Vasco na temporada. O meia, de 26 anos, está emprestado ao clube carioca até o fim do ano. Ele entrou em campo em 19 partidas e fez dois gols.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...