Rio - Candidato à reeleição à presidência do Vasco, Alexandre Campello anunciou, no meio da tarde desta quinta-feira, o pagamento não apenas da folha de salário de setembro, assim como de todas as pendências devidas para os funcionários e os jogadores. Segundo o 'GE', o dinheiro do acerto saiu da primeira parcela da venda do lateral-direito Nathan para o Boavista, de Portugal: cerca de R$ 1,8 milhão.
Em 2021, o clube receberá a última e maior fatia da transação, na casa dos R$ 8 milhões. Problema recorrente nas últimas gestões, a folha salarial cruzmaltina volta a ficar em dia, após um dramático período no qual jogadores e até conselheiros chegaram a socorrer funcionários mais humildes.
O clube estava com a folha de setembro aberta com jogadores e funcionários. devia as folhas de setembro para funcionários e jogadores. Para o elenco, a diretoria ainda devia um mês direito de imagem e uma parcela do reparcelamento da dívida salarial feita no início do ano. O salário de outubro vence no dia 20 de novembro, segundo o calendário de pagamento do clube.
Alexandre Campello foi às redes sociais dividir a boa notícias com o torcedor e convocar todo cruzmaltino para acompanhar o lançamento de entrada do clube no mercado de bitcoin numa live na Vasco TV, nesta quinta-feira.
"Hoje é um dia de boas notícias para o clube e para a torcida. Pagamos hoje dois meses de salário e, a partir de agora, o clube está em dia jogadores e funcionários. Sabemos que isso é uma obrigação do clube, mas é motivo de comemorar, pois há muito tempo o clube não conseguia manter os salários em em dia", postou Campello.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...