Mais Lidas

Em São Januário, Vasco quer vencer o Fortaleza e se afastar mais da zona de rebaixamento

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira no Rio

Vasco vai em busca de mais uma vitória
Vasco vai em busca de mais uma vitória -
Rio - Em São Januário, Vasco e Fortaleza se enfrentam em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19 horas, nesta quinta-feira, e representa uma disputa na tabela e também uma projeção da real pretensão para as duas equipes na temporada.
Após voltar a vencer e deixar a zona de rebaixamento, o Vasco vai em busca de uma vitória que o colocaria justamente na posição que o Fortaleza ocupa no momento: a 12ª. Além disso, o Cruzmaltino busca o primeiro resultado positivo com Sá Pinto em São Januário pelo Brasileirão.
Vivendo uma instabilidade após a saída de Rogério Ceni, o Fortaleza precisa voltar a vencer para não abandonar de vez a parte de cima da tabela e se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A arbitragem será comandada por Jean Pierre Goncalves Lima. Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor são os auxiliares. Marcio Henrique de Gois é o responsável pelo árbitro de vídeo. Todos pertencem a federação gaúcha.
FICHA TÉCNICA
VASCO X FORTALEZA
Estádio: São Januário (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Auxiliar 1: Leirson Peng Martins (RS)
Auxiliar 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (RS)
VASCO: Fernando Miguel; Jadson, Werley e Ricardo Graça; Léo Matos, Léo Gil, Andrey, Benitez e Neto Borges; Talles e Cano/ Treinador: Ricardo Sá Pinto

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Mariano Vázquez e Juninho; Romarinho, David, Bergson e Osvaldo/ Treinador: Marcelo Chamusca
Lucio Beiersdorf Flor