Mais Lidas

Covid-19 não dá trégua ao Vasco, que perde Jadson na Sul-Americana

Zagueiro e o goleiro Fintelman, 'reforço do sub-20, estão fora dos planos contra Defensa Y Justicia, mas Castan deve voltar

Vasco chega a 14 casos de covid-19 após o teste positivo do zagueiro Jadson
Vasco chega a 14 casos de covid-19 após o teste positivo do zagueiro Jadson -
Rio - A segunda onda do novo coronavírus no CT do Almirante tem sido um implacável adversário para o Vasco, que perdeu mais duas peças para o confronto com Defensa Y Justicia, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Norberto Tomaghello, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. O zagueiro Jadson e o goleiro Fintelman, um dos reservas de Lucão, testaram positivo para covid-19 e não seguirão com a delegação para Buenos Aires.
No início da tarde, o técnico Ricardo Sá Pinto também foi diagnosticado com o novo coronavírus, mas o clube aguarda o resultado do segundo exame para confirmar a ausência de português na Argentina. De qualquer forma, ele já iniciou o processo de isolamento social.
Titular no empate com o São Paulo, no domingo, no Morumbi, Jadson será substituído pelo capitão Leandro Castan, recuperado da covid-19. Nas últimas semanas, o Vasco acumula 14 casos da doença: Leandro Castan, Miranda, Fellipe Bastos, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel, Werley, Jadson, Fintelman e, possivelmente, Sá Pinto.
Além de Castan, Carlinhos, Fellipe Bastos e Ribamar, recuperados, podem ser opção na Argentina.