Mais Lidas

Dirigente argentino pressiona Vasco e ameaça negociar Benítez com outros clubes

Momento político deixou a negociação em compasso de espera

Benítez
Benítez -
Rio - Sem uma definição política, na zona de rebaixamento no Brasileiro, o Vasco começa a viver uma situação dramática na temporada. Além disso, o clube carioca ainda pode perder uma das suas principais peças. Irritado com a demora no processo eleitoral vascaíno, diretor esportivo do Independiente, Jorge Damiani, ameaçou negociar Martín Benítez com outro clube, caso não aconteça uma resposta cruzmaltino até a próxima semana.
"Não existe a possibilidade de ampliar o empréstimo. Se na próxima semana não houver novidades do Vasco, o Independiente começa a negociar o Martín Benítez com os outros clubes interessados", afirmou em entrevista ao canal do YouTube "Detetive vascaínos".
O Independiente e o Vasco firmaram um acordo sobre a contratação do jogador em definitivo no valor de quatro milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões). No entanto, esse acerto foi firmado com o presidente Alexandre Campello e faltou ao Cruzmaltino dar as garantias financeiras de que poderá arcar com o valor.
Sem definição sobre quem será o futuro presidente do clube carioca, a negociação entrou em compasso de espera. O contrato de empréstimo do argentino com o Vasco vai até o final da temporada.