Mais Lidas

Sob tensão, Vasco decide seu futuro na Copa Sul-Americana

Time joga por um empate sem gols contra o Defensa y Justicia

Torcedores do Vasco protestaram
Torcedores do Vasco protestaram -
Ameaçado de mais um rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco tenta mudar o foco e descarregar toda a pressão na Copa Sul-Americana, competição em que a equipe decide nesta próxima quinta-feira, às 21h30, em São Januário, contra os argentinos do Defensa y Justicia, uma vaga nas quartas de final da competição.
No compromisso de ida, na Argentina, a partida terminou em 1 a 1, o que dá a vantagem ao Vasco de jogar por um empate em 0 a 0. Caso ocorra um novo 1 a 1, a decisão se dará nos pênaltis.
E se o clima já não era de tranquilidade por causa dos resultados recentes na Série A, principalmente após a goleada sofrida para o Ceará (4 a 1, também em São Januário, na última segunda-feira), tudo ficou ainda mais tenso depois que um grupo de torcedores resolveu protestar na porta do recém-inaugurado centro de treinamento do clube, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
O grupo já estava no local desde a manhã, mas só teve contato com os atletas à tarde. Houve cobrança em frente ao ônibus da equipe. O volante Fellipe Bastos e o zagueiro Leandro Castan, o pior em campo diante do Vozão, conversaram com alguns torcedores.
Sem o artilheiro Germán Cano, vetado por causa da Covid-19, o desafio do Gigante da Colina é maior, uma vez que o camisa 10 é responsável por 20 dos 39 gols da equipe na temporada. Apesar de sua ausência, a volta do apoiador Martín Benítez ao time titular renova as esperanças da torcida em relação ao crescimento do setor de criação.

Comentários