Mais Lidas

Elenco do Vasco teria se irritado com facilidade com que membros de organizada invadiram CT

Talles Magno, Castan, Pinto e Campello foram principais alvos

Germán Cano: intimidade com a bola e faro de gol
Germán Cano: intimidade com a bola e faro de gol -
Rio - A invasão de membros de torcidas organizadas ao CT do Vasco, na Barra da Tijuca, não irritou somente o treinador Ricardo Sá Pinto. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", os jogadores cruzmaltinos ficaram espantados com a facilidade que os torcedores conseguiram entrar no local de trabalho do clube carioca.
Membros de torcidas organizadas do Vasco invadiram o CT do clube carioca na última quinta-feira. O treinador Ricardo Sá Pinto tomou a frente dos jogadores e conversou com os torcedores. Os principais alvos foram o zagueiro Leandro Castan, o atacante Talles Magno, o técnico português e o presidente Alexandre Campello.
Após o ocorrido, o clube carioca prometeu providências e segundo informações do site "globoesporte.com", três funcionários do Vasco não irão mais trabalhar no CT. O clube discute a possibilidade deles serem transferidos para Duque de Caxias, onde se localiza o CT da base do clube carioca. A demissão deles foi por ora descartada.
Em situação complicada na tabela (17º lugar), o Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo em São Januário. A partida será às 20h30 e o Cruzmaltino precisa de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento.
Germán Cano: intimidade com a bola e faro de gol Gilvan de Souza
Invasão no CT irritou jogadores do Vasco Reprodução