Mais Lidas

Athletico anuncia transmissão da partida contra o Vasco pela Twitch

Dois canais de torcedores, um de cada clube, farão a transmissão da partida na plataforma de streaming

Athletico havia firmado acordo com empresa para exibição de jogos em plataforma própria
Athletico havia firmado acordo com empresa para exibição de jogos em plataforma própria -
Rio - Desde o início do Brasileirão transmitindo as partidas de forma fechada no pay-per-view do clube, o Athletico Paranaense trouxe mais uma inovação para 2020. O clube anunciou que a partida contra o Vasco, neste domingo, será transmitida pela plataforma de streaming 'Twitch'. O jogo está marcado para às 18h15, na Arena da Baixada.
A transmissão será realizada da seguinte forma: dois torcedores, um de cada clube, que realizam streams, transmitirão a partida para os inscritos nos canais destes. A inscrição custa R$ 22,99 e válida por um mês. Torcedores que assinam a Amazon Prime tem direito benefício da inscrição gratuita em um dos canais, através do 'Twitch Prime'.

No lado athleticano, a partida será transmitida pelo canal 'Drako Por Cento', enquanto a parte vascaína será feita pelo streamer Casimiro Miguel, do canal 'Casimito'. Nas redes sociais, o Furacão anunciou o novo formato com um vídeo, com a seguinte frase: 'Sempre fomos inovadores, rebeldes, entusiastas e ambiciosos. E dessa vez não será diferente'.