Mais Lidas

Companheiros de equipe se despedem de Benítez, de saída do Vasco

Meio-campista argentino tem contrato de empréstimo encerrado no próximo dia 31

Cano atacante do Vasco
Cano atacante do Vasco -
Rio - Chegou ao fim a passagem de Martín Benítez pelo Vasco após período emprestado pelo Independiente, da Argentina. O meia, de 25 anos, não teve seus direitos comprados pelo clube de São Januário e retoma ao seu país de origem.

Na última sexta-feira, o jogador usou o Instagram para se despedir da torcida e dos seus companheiros de equipe. No texto, o atleta demonstra que não queria ter saído do clube.

"Agradeço a todos. Encontrei aqui um time muito forte. Como se diz, as adversidades nos fazem mais forte. Sei que as coisas não estão boas, mas o jogo que fizeram com o Santos foi muito legal e essa é a força que temos todos juntos. Creio que esse tempo de merda vai passar. Aqui existem boas pessoas e jogadores de muita qualidade, e sei que daqui a alguns anos estarão brigando lá em cima. Desejo o melhor. Muito obrigado a tudo que fizeram por mim. Fizeram muito pela minha adaptação, foi muito rápido. Foi minha primeira experiência fora da Argentina. O que fizeram foi muito legal, agradeço. Estarei na torcida daqui em diante. Que todos fiquem felizes. Desejo um Feliz Natal e, quando acabar o campeonato, que estejam todos juntos para botar o Vasco para cima. Foi muito lindo estar aqui, sério. Um prazer”, garantiu, após a atividade, direcionado aos jogadores e comissão técnica.

Dentro muitos comentários de seus fãs, o jogador também recebeu apoio de alguns atletas do Vasco, que comentaram:

Juninho
– Vai fazer falta meu mano ben10

Tiago Reis
– Boaaaa hermano!! Ladron voce é brabo irmao, Deus abençoe

Caio Lopes
– bien hermano!! sucesso

Lucas Santos
– Um abraço gringo ! Joga muito
Cano atacante do Vasco Rafael Ribeiro/Vasco
Benítez Divulgação