Mais Lidas

Vasco define Alexandre Pássaro, do São Paulo, como substituto de Mazzuco

Desde 2014 no Morumbi, dirigente é formado em direito e trabalha diretamente com Raí como gerente de futebol do líder do Brasileiro

Formado em direito, Pássaro, de 30 anos, foi gerente de futebol do São Paulo na gestão do presidente Leco
Formado em direito, Pássaro, de 30 anos, foi gerente de futebol do São Paulo na gestão do presidente Leco -
Rio - O Vasco tem pressa. E não apenas para anunciar o substituto do técnico Ricardo Sá Pinto. Enquanto negocia a contratação de Zé Ricardo para o cargo, a diretoria, com a anuência de Jorge Salgado, que assume a presidência do clube em janeiro, fechou com o Alexandre Pássaro para o lugar de do diretor de futebol André Mazzuco, demitido nesta terça-feira. A informação foi inicialmente divulgada pelo 'GE'.
Formado em direito, Pássaro, de 30 anos, é o atual gerente de futebol do líder São Paulo, mas não seguirá no cargo em 2021 em função da troca da diretoria com a vitória de Julio Casares na eleição realizada em dezembro. Vitorioso no pleito do Vasco, Jorge Salgado deu aval para a contratação. Favorito do mandatário, Rodrigo Caetano, executivo do Internacional, é especulado como 'reforço' do próprio São Paulo na virada do ano.
Com a demissão de Sá Pinto e de toda comissão técnica nesta terça-feira, a diretoria aproveitou o recesso no Campeonato Brasileiro para acelerar a reformulação do departamento de futebol. A expectativa é de anunciar o substituto do técnico português antes do Ano Novo.
Em 17º lugar no Brasileiro, com 28 pontos, o Vasco vive uma situação delicada na competição. Com uma rodada a menos disputada, o Cruzmaltino tem risco de 29% de queda para a Segundona, de acordo com os dados do 'Infobola'.