Mais Lidas

Luxa exalta postura de jogadores do Vasco: 'Se não honrarem a camisa, eu cobro'

Treinador gostou da atitude da equipe contra o Atlético-GO

Luxemburgo terá que fazer uma raspagem, mas não decidiu a data
Luxemburgo terá que fazer uma raspagem, mas não decidiu a data -
Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura da equipe em seu retorno ao Vasco. Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, em Goiânia, na noite da última quinta-feira, o treinador disse que a equipe foi aguerrida, apesar de alguns erros.
"Vocês viram o Vasco como tem de ser. O jogador tem de entender o que significa jogar no Vasco. Falei que hoje era a oportunidade de subir na tabela. Vamos recuperar com calma. O importante é o sentimento: o torcedor pode enaltecer o que viu na rede social. Os torcedores viram um time aguerrido, mas houve erros. É normal. Mostramos para o torcedor que vamos honrar a camisa do clube. Se não honrar, eu chego duro neles", disse Luxa.
"Eu sabia que a equipe poderia ter uma queda de rendimento no segundo tempo. Trabalhamos o time técnica e taticamente para inibir a transição rápida deles. Fizemos marcação adiantada, especialmente no tiro de meta. Com a nossa transição defensiva, dominamos. Finalizamos nove vezes. No segundo tempo, era esperado cair. Fiz as trocas, e aí eles estavam forçando muito em cima do Henrique. Temos de melhorar a nossa intensidade. Não só quem sai jogando, mas quem entra também. Estivemos perto do resultado, mas eles tiveram as melhores chances", completou.
Luxemburgo terá que fazer uma raspagem, mas não decidiu a data Luciano Belford
Luxemburgo: Vasco já mostrou ser outro time sob o seu comando Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Vanderlei Luxemburgo Rafael Ribeiro / Vasco