Mais Lidas

Alexandre Campello fará posse de Salgado na sexta-feira caso Deliberativo não faça

Roberto Monteiro havia decidido que a cerimônia deveria acontecer na próxima segunda

Alexandre Campello
Alexandre Campello -
Rio - A data da posse de Jorge Salgado no Vasco segue sobre indefinição e nesta segunda-feira, tem um novo capítulo. No fim da tarde, o presidente Alexandre Campello enviou um ofício para o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Romay, determinando que a cerimônia e a eleição do conselho, ocorram como determina o estatuto do clube, ou seja, até a próxima sexta.
Campello também alertou que caso a convocação não seja feita ainda nesta segunda, ele mesmo escolherá a data da posse do novo mandatário e a eleição do Deliberativo.
Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, convocou no último sábado a solenidade de posse de Salgado para a próxima segunda-feira, dia 25. Porém, o estatuto do Vasco diz que o evento deve ocorrer na primeira semana da segunda quinzena de janeiro.
No mesmo documento, Campello sugere que a votação para a diretoria do Conselho seja feita de forma híbrida, por conta da covid-19. Também citou que já fez um contrato com empresa Tafner para coordenar o evento.