Mais Lidas

Presidente do Vasco diz que clube precisa avaliar condições financeiras para poder oferecer premiação por fuga do rebaixamento

Salgado tomou posse no clube carioca na última segunda

Jorge Salgado
Jorge Salgado -
Rio - Empossado presidente do Vasco, Jorge Salgado, falou sobre a luta do Cruzmaltino contra o rebaixamento. Perguntado se os jogadores e a comissão técnica irão receber algum tipo de premiação, caso consigam cumprir o objetivo, o mandatário manteve os pés no chão.
"Não tenho ainda nada planejado. Vou escutar o Pássaro, a área financeira, para ver se tem recurso. Eventualmente, vai um pouco mais à frente. Depois de passado o campeonato vamos mudar um pouco essa política de premiação. Acho que vai ser melhor para o jogador e para o clube também", disse.
A cerimônia de posse foi nesta segunda-feira na Sede Náutica da Lagoa. O dirigente, eleito em 14 de novembro, foi empossado no cargo na sexta-feira, após permissão do Conselho Deliberativo do clube.
Houve tentativa de suspensão da cerimônia por parte de apoiadores de Leven Siano, que entraram com uma petição de manifestação, mas o desembargador Camilo Rullieri ratificou a decisão proferida em plantão na última sexta-feira, dando permissão para que a posse acontecesse.

"O caminho até chegar a isso é árduo e difícil, e você não faz isso sozinho. Procurei trazer para minha equipe o que há de melhor de profissionais nas suas áreas. Apesar das imensas dificuldades que o clube atravessa, eu sou bastante otimista olhando para frente. A gente tem uma possibilidade gigantesca de recuperar esse terreno perdido em pouco tempo, de três a seis anos a gente recupera todo esse atraso de 20 anos", afirmou Salgado