Mais Lidas

Luxa vê empate bom resultado mas considera Vasco superior na partida

Cruzmaltino empatou com o Palmeiras pelo Brasileirão

Luxemburgo
Luxemburgo -
Rio - Em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco empatou com o Palmeiras por 1 a 1 em São Paulo. Ao fim do jogo, Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação dos seus comandados e afirmou que o empate pode ser considerado um bom resultado.
"O empate foi um bom resultado, mas gostaria que meus jogadores fossem para casa com o sentimento de que poderíamos ganhar. Poderíamos ter vencido. Gostaria que forçassem um pouco mais, queria que meus jogadores acreditassem na vitória, que poderíamos vencer o Palmeiras fora de casa", afirmou.
O treinador ainda elogiou a postura da sua equipe, que mesmo atuando fora de casa, buscou os três pontos contra o Palmeiras.
"Estivemos muito mais próximos da vitória do que eles. Fizemos um bom jogo. Era só acreditar. É uma coisa que temos que mudar. Não podemos ter receio de agredir o adversário fora de casa. O Vasco é muito grande e tem que jogar. O resultado foi bom, mas acho que tem que sair com o sentimento de que dava para conseguir mais alguma coisa", disse.