Mais Lidas

Benítez viajará para São Paulo, apesar de ser dúvida para partida contra o Corinthians; veja a provável escalação do Vasco

Lutando para fugir do rebaixamento, Cruzmaltino encara o Timão neste domingo, às 16 horas

Martín Benítez
Martín Benítez -
Rio - O Vasco tem feito mistério quanto a qual escalação irá utilizar para partida contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo. Como se não bastasse isso, o meia Benítez virou dúvida para o jogo após sentir dor muscular em uma das coxas. O confronto é fundamental para o Cruzmaltino tentar escapar do rebaixamento. As informações foram dadas inicialmente pelo canal "Atenção, Vascaínos".
O meia relatou o problema na sua reapresentação após a derrota para o Internacional, no último domingo. Desde segunda-feira o jogador tem feito tratamento médico no local da lesão. Com isso, Benítez não participou dos treinos feitos por Luxemburgo durante a semana.
Segundo informações do site "ge.com", o meia vai estar junto da delegação que viajará na tarda desta sexta-feira para São Paulo.
A partida pode matematicamente confirmar o rebaixamento do Vasco, ou dar um fôlego a mais na luta contra a série B. Luxa, que tem adotado mistério na escalação, pode ter Marcelo Alves e Leandro Castan na zaga titular.
A escalação provável é:
Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu (Ygor Catatau), Cano e Talles (Juninho).