Anunciado pelo Vasco no início de abril, Vanderlei chegou à Colina com a missão de honrar a tradição debaixo das balizas. O goleiro, de 37 anos, revelou, em entrevista à 'Rádio Brasil', que quer deixar o nome gravado na história no clube de São Januário.
"Fui muito bem recebido por todos. A torcida me deu um grande apoio. Tem sido um prazer vestir essa camisa... Quero deixar meu nome na história do Vasco e a cada oportunidade fazer o meu melhor", disse.
O goleiro já teve a chance de disputar três jogos pelo Campeonato Carioca, mas a disputa com Lucão, de 20 anos, ainda está aberta.
"O Vasco está contratando jogadores que querem vestir a camisa do clube, que querem estar aqui. Acho que o plantel está ficando muito bom e tem tudo para fazer um grande ano", destacou.
Sobre os problemas defensivos, que vem gerando uma dor de cabeça para a comissão técnica do Vasco, sobretudo nas bolas aéreas, Vanderlei disse que acredita na força do trabalho.
"Temos que corrigir essas situações. Vamos parar de tomar esse gols. É questão de trabalho no dia a dia para corrigir. Não tem outra coisa a fazer a não ser trabalhar", encerrou.
O técnico Marcelo Cabo ainda não divulgou a escalação para o confronto com o Madureira, sábado, pela semifinal da Taça Rio, em São Januário, onde o Vasco precisará vencer para avançar.
Ontem, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco venceu o São Raimundo-RR por 3 a 1, em Boavista-RR, com gols de Caio Eduardo, Marcos Dias e Andrey Santos. A volta será domingo, às 15h, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.
Juliette Freire faz história e é a cam...
GUERREIROS DE OLD TRAFFORD...
TV Globo exibe '220 Volts' e ‘Minha M...
Tatá Werneck fala sobre morte de Paulo ...
Na final, Caio é desmascarado ao vivo p...
‘Cactos’ comemoram vitória de Julie...
A GATA DA HORA: Thaís Fionda tá espeta...
Lucas Penteado faz show ao lado de Projo...
Ana Clara vira meme após Tiago revelar ...