Mais Lidas

Jogo do Vasco no dia dos namorados: o match perfeito

Casais contam como dividirão a atenção entre a comemoração da data e o futebol

A modelo
Dani Sperle é musa do Vasco
A modelo Dani Sperle é musa do Vasco -
Rio - Hoje é dia dos namorados, mas também tem Vascão em campo! O Cruzmaltino vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, às 19h, no Estádio Bento de Freitas, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série B. A grande questão é: como fica o coração do torcedor vascaíno? A atenção será dividida entre o par e o clube do coração?
O jovem casal Pedro Lemos e Catarina Brener, disse que o jogo do Vasco no dia dos namorados é motivo de comemoração. Eles vão dar um jeito de assistir a partida e comemorar juntos.
“Dia dos namorados e jogo do nosso Vascão é o match perfeito! Vou preparar uma mesa com petiscos e cervejinha para eu e o Pedro aproveitarmos, mesmo que o Vasco nos decepcione. Espero que o Cano não quebre o clima e continue marcando gols para nos trazer felicidade”, disse Catarina.
Para Pedro, o clima depende muito do desempenho do Vasco, ele não está tão confiante quanto a namorada, mas segue acreditando no Cruzmaltino.
"Hoje vai ser um dia maneiro, porque tem jogo do Vasco e dia dos namorados, mas eu confesso que eu estou meio tenso com esse momento do time. Eu vou pra casa da minha amada e vamos ver a partida juntos, comendo alguma coisa. Gostaria muito que o Vasco ganhasse, pra ter mais um motivo pra comemorar", contou Pedro.
A modelo Dani Sperle, Musa do Vasco e dona de um dos ensaios mais acessados da revista digital Diamond Brazil, revela que tudo fica melhor com o jogo: "Vamos comemorar em dose dupla! Nada melhor que um japonês com um bom vinho, e o jogo na TV. Depois do jogo, o brinde final!"
*Estagiário sob supervisão de Edmo Junior

Comentários