Mais Lidas

No aguardo de Lisca, Vasco monitora recuperação de Michel, Romulo e Andrey

Trio está sob os cuidados do departamento médicos e tem chance de ficar à disposição contra o Guarani, sábado, em São Januário

Andrey sofreu um estiramento no tendão fibular do pé direito e é dúvida contra o Guarani
Andrey sofreu um estiramento no tendão fibular do pé direito e é dúvida contra o Guarani -
Rio - Com a apresentação marcada para a manhã desta sexta-feira no CT do Almirante, na Cidade de Deus, Lisca assume o comando do Vasco no confronto com o Guarani, sábado, às 21h, em São Januário, pela 14ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, já monitora a situação dos volantes Andrey, Michel e Romulo de olho na estreia.
Titular, Andrey sofreu um estiramento no tendão fibular durante o aquecimento e foi vetado do jogo contra o CSA no vestiário do Rei Pelé, em Maceió. Bruno Gomes foi o escolhido do técnico interino Alexandre Borges para substituí-lo.
Romulo, recuperado de um trauma no tornozelo esquerdo, e Michel, que se queixava de um desconforto muscular, estão em transição e, assim, como Romulo será reavaliado nesta sexta-feira. O trio tem a expectativa de ser relacionado contra o Guarani, mas quem tem volta garantida é Léo Matos, que cumpriu suspensão no empate com o CSA. MT recebeu o terceiro amarelo em Maceió e é ó único desfalque confirmado.
Invicto há cinco rodadas, o Vasco vem de uma sequência de três empates na Série B e 'empacou' no meio da tabela, em oitavo lugar, com 19 pontos.