Rio - Mais de três anos após deixar o Vasco, Nenê foi apresentado novamente como reforço do clube carioca. O jogador, de 40 anos, passou por São Paulo e pelo Fluminense. Apesar de viver bons momentos pelo clube das Laranjeiras, o atleta afirmou que voltar para São Januário é voltar para o clube brasileiro em que foi mais feliz
"O Vasco é o Vasco, é o gigante, sempre vai ser o Vasco. Muito feliz de estar voltando ao clube do Brasil onde eu mais me identifiquei. Carinho, respeito e admiração por esse clube que foi e segue sendo muito importante para mim", afirmou o jogador.
Nenê já foi registrado no BID e pode estrear pelo Vasco nesta quinta-feira contra o CBR. O jogador, de 40 anos, afirmou estar bem fisicamente, se colocou à disposição e também afirmou que acredita no acesso do Cruzmaltino para a Série A.
"Me sinto muito bem fisicamente e com muita vontade de ajudar o time neste momento. Eu melhorei muito taticamente, a motivação é igual, o foco é igual. continuo sendo chato querendo jogar todos os jogos. 'Eu com certeza acredito no acesso, tem um elenco muito qualificado e um grande treinador", disse.
No Vasco, Nenê irá reencontrar Fernando Diniz, seu primeiro técnico no Fluminense. O jogador afirmou que se encaixa no estilo de jogo do treinador e evitou falar em uma aposentadoria pelo Vasco.
"Diniz é um treinador que conheço e encaixa com meu estilo de jogo. Aposentadoria não vou falar porque não estou pensando. Adoro desafios, estou sempre me reinventando, quebrando paradigmas. A menos intensidade compenso com a experiência e a motivação", disse.
'Nunca me imaginei em um programa como e...
ONG Human Rights afirma que Bolsonaro am...
Doação de sangue, em Niterói, no Cami...
Peões deixam Adriane Galisteu no vácuo...
Daniel Alves gera reações de torcedore...
Bruna Linzmeyer sobre 'ser sapatão': '...
Advogado apontado como lobista da Precis...
Prefeitura abre inscrições para curso ...
Heat retoma reuniões semanais de acolhi...
Auxílio emergencial: aniversariantes de...