Mais Lidas

Nenê celebra volta para o Vasco: 'Clube que mais me identifiquei no Brasil'

Jogador, de 40 anos, desconversou sobre aposentadoria

Nenê
Nenê -
Rio - Mais de três anos após deixar o Vasco, Nenê foi apresentado novamente como reforço do clube carioca. O jogador, de 40 anos, passou por São Paulo e pelo Fluminense. Apesar de viver bons momentos pelo clube das Laranjeiras, o atleta afirmou que voltar para São Januário é voltar para o clube brasileiro em que foi mais feliz
"O Vasco é o Vasco, é o gigante, sempre vai ser o Vasco. Muito feliz de estar voltando ao clube do Brasil onde eu mais me identifiquei. Carinho, respeito e admiração por esse clube que foi e segue sendo muito importante para mim", afirmou o jogador.
Nenê já foi registrado no BID e pode estrear pelo Vasco nesta quinta-feira contra o CBR. O jogador, de 40 anos, afirmou estar bem fisicamente, se colocou à disposição e também afirmou que acredita no acesso do Cruzmaltino para a Série A.
"Me sinto muito bem fisicamente e com muita vontade de ajudar o time neste momento. Eu melhorei muito taticamente, a motivação é igual, o foco é igual. continuo sendo chato querendo jogar todos os jogos. 'Eu com certeza acredito no acesso, tem um elenco muito qualificado e um grande treinador", disse.
No Vasco, Nenê irá reencontrar Fernando Diniz, seu primeiro técnico no Fluminense. O jogador afirmou que se encaixa no estilo de jogo do treinador e evitou falar em uma aposentadoria pelo Vasco.
"Diniz é um treinador que conheço e encaixa com meu estilo de jogo. Aposentadoria não vou falar porque não estou pensando. Adoro desafios, estou sempre me reinventando, quebrando paradigmas. A menos intensidade compenso com a experiência e a motivação", disse.