A esperança da reação em busca do acesso está na canhotinha mágica de Nenê. Apresentado oficialmente como reforço do Vasco, o camisa 77 está regularizado e já deve ir a campo nesta quinta-feira para encarar o CRB, às 19h, no Rei Pelé, como o combustível que o Cruzmaltino precisa para reagir na Série B.
Desta vez com a camisa 77 — a 10 continua nas costas de Morato —, a mesma que usava no Fluminense, Nenê não é a única novidade. O técnico Fernando Diniz ficará à beira do gramado pela primeira vez e os contratados Jhon Sánchez e Walber completam a noite de estreias. Os holofotes, porém, estão voltados para o ídolo, que reforçou a identificação com o clube.
"O Vasco é diferente para mim, é o clube que abriu as portas do Brasil para mim. Todos pensavam que eu estava para me aposentar, vinha para roubar e ganhar dinheiro. E o Vasco foi o clube que apostou em mim", disse o jogador na coletiva de apresentação.
As palavras são bonitas, mas a melhor resposta possível tem que ser dada dentro de campo. Oito pontos separam o Vasco, décimo colocado, do CRB, quarto. A reação tem que ser imediata para correr atrás do prejuízo e buscar o acesso. A partida de hoje é crucial.
'Nunca me imaginei em um programa como e...
ONG Human Rights afirma que Bolsonaro am...
Doação de sangue, em Niterói, no Cami...
Peões deixam Adriane Galisteu no vácuo...
Daniel Alves gera reações de torcedore...
Bruna Linzmeyer sobre 'ser sapatão': '...
Advogado apontado como lobista da Precis...
Prefeitura abre inscrições para curso ...
Heat retoma reuniões semanais de acolhi...
Auxílio emergencial: aniversariantes de...