Mais Lidas

Agora vai ser diferente! Com estreias de Nenê e Diniz, Vasco tenta iniciar reação contra CRB

Cruzmaltino precisa da vitória para se aproximar do G-4 da competição

Nenê mal chegou e já deve ser titular na reestreia pelo Cruzmaltino
Nenê mal chegou e já deve ser titular na reestreia pelo Cruzmaltino -

A esperança da reação em busca do acesso está na canhotinha mágica de Nenê. Apresentado oficialmente como reforço do Vasco, o camisa 77 está regularizado e já deve ir a campo nesta quinta-feira para encarar o CRB, às 19h, no Rei Pelé, como o combustível que o Cruzmaltino precisa para reagir na Série B.

Desta vez com a camisa 77 — a 10 continua nas costas de Morato —, a mesma que usava no Fluminense, Nenê não é a única novidade. O técnico Fernando Diniz ficará à beira do gramado pela primeira vez e os contratados Jhon Sánchez e Walber completam a noite de estreias. Os holofotes, porém, estão voltados para o ídolo, que reforçou a identificação com o clube.

"O Vasco é diferente para mim, é o clube que abriu as portas do Brasil para mim. Todos pensavam que eu estava para me aposentar, vinha para roubar e ganhar dinheiro. E o Vasco foi o clube que apostou em mim", disse o jogador na coletiva de apresentação.

As palavras são bonitas, mas a melhor resposta possível tem que ser dada dentro de campo. Oito pontos separam o Vasco, décimo colocado, do CRB, quarto. A reação tem que ser imediata para correr atrás do prejuízo e buscar o acesso. A partida de hoje é crucial.

 

Comentários