Insatisfeitos com os salários atrasados, funcionários do Vasco se reuniram em frente a São Januário e pretendiam iniciar uma paralisação como protesto, no início da manhã desta quinta-feira. Entretanto, segundo o site 'Ge', ouviram a promessa de que a dívida seria paga na próxima semana e entraram na sede para trabalhar.
A dívida do Vasco com os funcionários - e também com jogadores - irá completar dois meses na próxima segunda-feira, dia 20. O problema para o atraso dos salários de julho e agosto deveu-se ações na Justiça, que bloquearam o dinheiro.
Para a próxima semana, a expectativa do Vasco é pagar o mês de julho e conta que o imbróglio na Justiça seja resolvido em breve. Em julho, o clube e o Ministério Público firmaram um acordo com o Sindeclubes para que determinadas receitas fossem diretamente utilizadas para o pagamento dos salários dos funcionários até dezembro de 2021.
Vale lembrar que, recentemente, o Vasco sofreu uma derrota na Justiça, com decisão liminar favorável à execução imediata da dívida de R$ 93 milhões com credores, o que inviabilizaria o clube.
'Nunca me imaginei em um programa como e...
ONG Human Rights afirma que Bolsonaro am...
Doação de sangue, em Niterói, no Cami...
Peões deixam Adriane Galisteu no vácuo...
Daniel Alves gera reações de torcedore...
Bruna Linzmeyer sobre 'ser sapatão': '...
Advogado apontado como lobista da Precis...
Prefeitura abre inscrições para curso ...
Heat retoma reuniões semanais de acolhi...
Auxílio emergencial: aniversariantes de...