Recife - O presidente do Náutico, Edno Melo, descartou o risco adiamento do confronto com o Vasco, neste domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, devido à falta de segurança. Os rumores foram motivados pela invasão generalizada protagonizada pela torcida do Santa Cruz, na última terça-feira, no gramado da Arena Pernambuco, após a eliminação para o Floresta, na fase classificatória da Copa do Nordeste.
Em nota oficial, a CBF cogitou retirar da pauta da entidade todos os jogos marcados em Pernambuco caso o Governo do Estado não garantisse a segurança nos estádios. Em reunião com a Polícia Militar, a cúpula do Náutico garantiu a presença de policiamento e de seguranças particulares contra o Vasco.
À distância, o Cruzmaltino acompanhou o impasse sem perder o ritmo na preparação no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Com 17% de chances de acesso à Série A, o Vasco, sexto colocado, com 46 pontos, embarca para Recife após o treino de sábado pela manhã.
Após reivindicações, Prefeitura de SG...
Polícia pede prisão de pastor acusado ...
Polícia Militar prende suspeitos e apre...
Cano disparas elogios a Nenê: 'Chegou n...
'A vida da mãe de dois é não ter paz ...
Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades brinc...
PM apreende drogas no bairro Jardim Cida...
Procon descarta mais de 130 quilos de al...
Neto comenta sobre marcação de pênalt...