Rio - Todo vascaíno sabe que o clube precisa de um milagre para voltar à Primeira Divisão. Se ainda existe um fio de esperança, ele pode ser arrebentado nesta quarta-feira (9), quando o Vasco entra em campo para enfrentar o Vitória, às 21h30, em São Januário. Tudo vai depender do resultado deste jogo e de alguns concorrentes — se é que ainda dá para chamar assim — no mesmo dia.
O Cruzmaltino pode impedir que a tragédia aconteça nesta rodada sem depender dos outros com uma condição: vencer o Vitória por qualquer placar. Mas se empatar, só precisa precisa torcer para o Goiás não bater o Coritiba, também às 21h30, no Serrinha, em Goiânia.
Já em caso de derrota, uma vitória de CRB, Goiás ou Guarani decretará a permanência do Vasco na Série B por antecipação. Empate do Goiás somado a empate do Guarani também dá fim ao sonho, já que as duas equipes têm um confronto na penúltima rodada e qualquer resultado impediria o Cruzmaltino de chegar ao G-4.
Atualmente, o Vasco ocupa a nona posição da Série B e está a oito pontos do CSA, quarto colocado. O site Infobola, do matemático Tristão García, já calcula como desprezíveis as chances do time voltar à elite.
Veja as cidades que podem sumir até 203...
Reserva Petrobras, em Niterói, recebe e...
'Nunca é algo bom', diz Mel Maia em liv...
Deputado federal Daniel Silveira deixa p...
Mara Maravilha ataca Xuxa com mudança e...
Comentarista que trabalhou na TV Globo p...
CBF desmembra 37ª rodada e altera últi...
Vídeo: Ex-jogador do Fluminense marca p...
Polícia analisa celulares de pilotos de...
Câmara pode votar segundo turno da PEC ...