Rio - Eliminado do Campeonato Carioca, o Vasco agora concentra suas forças para a Série B do Brasileirão. Em entrevista nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o atacante Gabriel Pec detalhou a preparação para o torneio e disse que esse ano o clube não pode ter desculpas para voltar à Série A.
"Ano passado a Série B foi um aprendizado. Vimos que são jogos muito complicados, temos que estar ligados, entrar e terminar o jogo atentos. Esse ano não pode ter mais desculpas. Esses dias serão importantes para o professor Zé poder implementar mais ainda o trabalho dele. Não só o ataque, mas a defesa que é muito importante. E principalmente melhorarmos o entrosamento", declarou.
Destaque da temporada, Pec deve ser peça importante para Zé Ricardo durante o campeonato.
"Desde pequeno venho criando isso em mim, joguei no Vasco desde criança, isso serve de motivação. Uma crítica ou outra a gente fica triste, mas eu procuro levar como construção. Eu sempre trabalho muito forte, para evoluir cada vez mais", disse o jogador.
"Como eu sempre falo, é um sonho de criança. Essa responsabilidade é natural e eu gosto. A pressão é uma consequência do meu trabalho e é melhor ainda quando eu consigo dar resultado. Eu entendo quando falam que o jogo fica mais do meu lado, mas vamos continuar treinando firme para criar mais variações e fazer uma grande Série B", finalizou.
Vasco pode aprovar mudança no estatuto ...
Botafogo formaliza oferta por atacante d...
Brasil x Chile, no Maracanã, tem ingres...
Vassouras registra 14 casos ativos de co...
Espaço Convive garante aulas de nataç...
Ídolo do Barcelona, Rivaldo analisa tra...
DPU solicita que INSS mantenha atendimen...
Pedro Scooby reclama que vai passar o an...
Em Meriti, ciclovia de Tomazinho ganha n...
Senac de Nova Iguaçu realiza eventos gr...