Mais Lidas

Com Zé Ricardo balançando, Vasco tenta vencer a primeira na Série B diante do CRB

Cruzmaltino estreou na competição com um empate em 1 a 1 contra o Vila Nova

No Vasco, Zé Ricardo tem que reverter a vantagem do Flamengo
No Vasco, Zé Ricardo tem que reverter a vantagem do Flamengo -
Mesmo fazendo apenas a sua segunda partida na Série B 2022, hoje, às 19h, diante do CRB, o Vasco entrará no Estádio Rei Pelé ciente de que perder, ou até mesmo empatar, não é uma opção.

Isso porque a estreia ruim na competição, o empate em 1 a 1 contra o Vila Nova, em um São Januário lotado, colocou ainda mais pressão no técnico Zé Ricardo, que ainda não conseguiu fazer seu time apresentar o bom futebol que a torcida tanto espera.

Apesar da desconfiança, ao desembarcar em Maceió na manhã de ontem, o elenco cruzmaltino recebeu o carinho de alguns vascaínos que foram ao aeroporto recepcionar os jogadores. O meia Nenê, como de costume, foi um dos mais assediados, e chegou a parar para tirar fotos.

Para corresponder o carinho da torcida e conseguir a vitória, o Gigante da Colina pode ter algumas novidades em relação ao time que enfrentou o Vila Nova. Isso porque das quatro contratações apresentadas pelo clube nesta semana, duas podem estrear no jogo de logo mais. O atacante Erick, ex-Ypiranga-RS, e o lateral Gabriel Dias, ex-Cruzeiro, estão na delegação que viajou a Maceió e podem ser utilizados por Zé Ricardo.

Falando sobre jogar na capital de Alagoas, dois jogadores nascidos no estado falaram sobre a expectativa pra partida.

"Vai ser uma emoção muito grande voltar para a cidade onde nasci. Nunca tive a oportunidade de jogar no Estádio Rei Pelé. Lembro que quando era criança sempre sonhei com esse momento", disse o lateral-direito Weverton.

"Fico feliz por estar voltando para a minha terra. Espero fazer uma boa partida junto com os meus companheiros e ajudar o Vasco a sair com a vitória, que é o mais importante", disse o atacante Getúlio, que também é alagoano.
Prováveis escalações:
CRB
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Rafael Longuine; Vico, Anselmo Ramon e Richard. Técnico: Marcelo Cabo
VASCO
Thiago Rodrigues; Weverton (Gabriel Dias), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Zé Gabriel (Vitinho), Juninho (Bruno Nazário), Nenê e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo
No Vasco, Zé Ricardo tem que reverter a vantagem do Flamengo RAFAEL RIBEIRO/VASCO
Trabalho de Zé Ricardo não tem agradado boa parte da torcida do Vasco Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Comentários