Mais Lidas

Com início ruim na Série B, Vasco pode se recuperar em São Januário

Time de Zé Ricardo jogará cinco das próximas sete rodadas no estádio

São Januário completou 95 anos do dia 21 de abril
São Januário completou 95 anos do dia 21 de abril -
Sem vencer na Série B há 11 partidas, contando a campanha de 2021, o Vasco busca se recuperar do início ruim, o pior do clube na competição. Com três empates seguidos, o time de Zé Ricardo terá nas próximas sete rodadas cinco jogos em São Januário, a começar pela Ponte Preta, nesta quarta-feira às 21h30, para afastar a crise.
Invicto em sue estádio nesta temporada, o Vasco já não conta com a paciência de sua torcida, que vem criticando muito a diretoria e o técnico Zé Ricardo. Após empatar com o Vila Nova na estreia, para decepção dos vascaínos, o time jogou duas partidas seguidas fora e também não venceu.
Por isso, um bom resultado contra a Ponte é encarado como uma chance de trazer tranquilidade para a sequência que pode representar uma arrancada na Série B ou, caso contrário, ainda mais pressão, transformando o caldeirão de São Januário contra o próprio time.
Depois da Ponte, o Vasco jogará fora contra a Tombense. Na sequência, recebe CSA e Bahia, viaja para pegar o Guarani, e pegará Brusque e Grêmio em São Januário.