Mais Lidas

Contestado pela torcida, Edimar perde a vaga na lateral-esquerda para Riquelme, segundo jornalista

Cruzmaltino e Macaca se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário

Nenê colaborou para manter o Cruzmaltino invicto no campeonato
Nenê colaborou para manter o Cruzmaltino invicto no campeonato -
Rio - O Vasco da Gama terá uma importante mudança para o duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (27). Contestado pela torcida, o lateral-esquerdo Edimar acabou perdendo a sua vaga na equipe titular e será substituido pelo jovem Riquelme, de apenas 19 anos. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.
A chance dada ao jovem lateral é um pedido antigo da torcida do Cruzmaltino. O cria da base do clube entrou em campo em cinco partidas do Campeonato Carioca deste ano, e agradou os torcedores. No ano passado, Riquelme atuou em 20 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, e chegou a dar uma assistência para Morato, na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás.
Ainda segundo Lucas Pedrosa, Gabriel Dias seguirá sendo o titular na lateral direita do clube, sendo Weverton o seu reserva. Léo Matos não foi relacionado para o confronto por estar com um quadro de gastroenterite.
Como dito anteriormente, Vasco da Gama e Ponte Preta se enfrentarão nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), em São Janúario. O confronto será válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Cruzmaltino é o 15º colocado, com três pontos. Já a Macaca está na 12ª posição, com quatro pontos.
Nenê colaborou para manter o Cruzmaltino invicto no campeonato Daniel RAMALHO/ VASCO DA GAMA
Riquelme Rafael Ribeiro / Vasco
Sede Calabouço - Vasco Reprodução