Mesmo com o fim do prazo de exclusividade neste sábado, a compra da SAF do Vasco pela 777 Partners terá mais um capítulo importante na próxima semana. Segundo anunciado pelo clube, representantes do grupo americano chegam ao Rio na quinta-feira (26) e ficarão dois dias para finalizar a diligência e há expectativa de que também concluam o processo para adquirir 70% das ações de futebol vascaínas.
Se confirmar a proposta de compra, o Vasco ainda precisará passar por mais duas votações para a aprovação da venda: um no Conselho Deliberativo e outra na Assembleia Geral Extraordinária dos sócios. Se não houver atrasos, todo o processo deve acabar entre junho e julho.
Desde o acordo de exclusividade assinado em fevereiro, a 777 Partners vem fazendo diligências para acompanhar a situação do clube, analisando contratos, situação financeira e as dívidas, entre outros documentos. Inclusive, ajudou a diretoria na busca por reforços, como Palacios.
Por isso, o Vasco está confiante de que a proposta de compra de 70% da SAF, no valor de R$ 700 milhões pelos próximos três anos, será feita na próxima semana, por considerar que faltam apenas alguns detalhes. A 777 Partners já adiantou R$ 70 milhões, que foram utilizados para pagamentos de salários e impostos atrasados.
Treinador do PSG diz que tem 'suspeitas'...
Prefeitura sela parceria e traz aplicati...
O CLONE ...
ALÉM DA ILUSÃO ...
Mãe de Mbappé faz revelação sobre pr...
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ...
Justiça manda prender bombeiro que atir...
Levantamento mostra que testes positivos...
PANTANAL ...
POLIANA MOÇA ...