Rio - Contratado pelo Vasco com status de titular, Carlos Palacios está há cinco jogos no banco de reservas. O motivo do jogador estar fora dos onze iniciais é o porte físico abaixo do ideal. De acordo com o portal "Torcedores.com", o clube vascaíno está promovendo um trabalho reforçado para melhorar o condicionamento físico do atleta e, está apostando em suplementação e musculação extra.
Apesar de ser um jogador considerado tecnicamente diferenciado, a apuração do portal apontou que o Vasco pretende 'encorpá-lo' para que ele chegue a um nível aceitável para ser utilizado em breve como titular pelo treinador Zé Ricardo. Por isso, o trabalho é feito de forma moderada a fim de prepará-lo para suportar melhor os choques e, principalmente, a sequência de partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, e dessa maneira, evitar lesões.
A princípio, Carlos Palacios mostra ansiedade para ser titular no Vasco. Mas, por outro lado, ele entende a necessidade de evoluir fisicamente para assumir seu posto no time. Com exemplo do Internacional, clube que atuava anteriormente, a diferença física tirava sua vantagem e gerou a necessidade de um trabalho específico para ganhar massa muscular. Por isso, o Cruzmaltino prepara o jovem para ajudar a desenvolver suas principais características, que são: velocidade, habilidade e o drible curto.
Treinador do PSG diz que tem 'suspeitas'...
Prefeitura sela parceria e traz aplicati...
O CLONE ...
ALÉM DA ILUSÃO ...
Mãe de Mbappé faz revelação sobre pr...
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ...
Justiça manda prender bombeiro que atir...
Levantamento mostra que testes positivos...
PANTANAL ...
POLIANA MOÇA ...