Rio - Recepcionado com grande festa e jogando para mais de 35 mil torcedores na Arena da Amazônia, em Manaus, o Vasco acabou decepcionando seus torcedores e ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Guarani, pela oitava rodada da Série B.
Em entrevista coletiva concedida após o resultado, o técnico Zé Ricardo aproveitou para agradecer o apoio na região Norte do país, mas lamentou o tropeço.
"É fenomenal a festa que a torcida aqui de Manaus fez para receber a gente, gostaríamos de ter dado um retorno com gols, com a vitória, mas não conseguimos concretizar em gol as oportunidades que criamos, mas fica o ponto positivo da festa que foi feita aqui”, disse o treinador.
O comandante do Gigante da Colina, mesmo desapontado com o placar, ressaltou a dificuldade da competição, mas sem deixar de indicar o crescimento do time. O Vasco segue invicto na Série B, agora com três vitórias e cinco empates.
"Esperamos continuar em crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início e foi importante termos visto outros jogadores que não vem entrando tanto. Saímos frustrados por não conseguir os três pontos”, lamentou.
Treinador do PSG diz que tem 'suspeitas'...
Prefeitura sela parceria e traz aplicati...
O CLONE ...
ALÉM DA ILUSÃO ...
Mãe de Mbappé faz revelação sobre pr...
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ...
Justiça manda prender bombeiro que atir...
Levantamento mostra que testes positivos...
PANTANAL ...
POLIANA MOÇA ...