Contratação mais cara do Vasco para a Série B (cerca de R$ 9 milhões), Carlos Palacios chegou perto de marcar o primeiro gol, mas parou no travessão, no último minuto de jogo do empate em 0 a 0 com o Grêmio. Não aguentou e chorou na saída de campo, sendo consolado pelos companheiros. Pressionado para se firmar na carreira, o jovem de 21 anos explicou a reação.
"Fiquei muito triste pelo que aconteceu no fim do jogo. Acho que eram três pontos importantes para a gente e infelizmente eu errei no último lance", afirmou Palacios na zona mista após o jogo.
Além da bola da trave, em boa jogada individual, o atacante chileno distribuiu o jogo com bons passes e também deu outro belo chute, de fora da área, que o goleiro do Grêmio defendeu. Mesmo sem fazer o gol no fim, Palacios teve boa atuação e recebeu elogios do técnico Zé Ricardo, que admitiu um trabalho especial com o jovem.
"Um pecado (a bola bater no travessão). Ele vem se dedicando bastante. Todos sabem que é mais introvertido. Estamos tentando abraçá-lo para que possa render o máximo possível como atleta e se sentir bem como pessoa. Mostrou a qualidade que tem. Ele merecia o gol. Falei para ele levantar a cabeça porque outras oportunidades vão surgir", explicou o treinador.
Entretanto, essa oportunidade não será na próxima rodada da Série B. Ao receber o terceiro cartão amarelo, Palacios está suspenso e fica fora do confronto com o Náutico, na terça-feira em Recife.
Confira as vagas oferecidas no Sine de P...
Sisu 2022: MEC divulga inscrições para...
Cantora é atropelada por carro desgover...
Botafogo fica perto dos 40 mil sócios-t...
Homem suspeito de matar companheira a fa...
Arthur Aguiar cancela turnê para passar...
Porto Real realiza campanha de vacinaç...
Muzema tem sessão gratuita de cinema, c...
Acionista do Botafogo, John Textor dever...
Memes! Mbappé vira alvo de brincadeiras...