Rio - O Vasco da Gama anunciou, na manhã deste domingo (05), que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe. Segundo informações da nota, o próprio técnico solicitou seu desligamento do comando do futebol do Cruzmaltino.
Em nota, o Vasco agradeceu pelo trabalho do treinador, e destacou que "nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional".
Além de Zé Ricardo, o auxiliar-técnico Cléber dos Santo e o preparador físico Fabio Eiras também se despediram do Cruzmaltino. Com isso, os treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente, até a chegada de um novo treinador.
Em sua segunda passagem pelo Vasco da Gama, Zé Ricardo comandou a equipe em 25 oportunidades, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas, tendo, assim, 58,67% de aproveitamento. No entanto, vale lembrar que o clube está invicto, até o momento, na Série B, e faz parte do grupo que garante o acesso para a primeira divisão nacional.
O próximo confronto do Vasco da Gama será com o Cruzeiro, no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Coreia do Norte lança míssil balístic...
Rainha de Bateria da Mangueira, Evelyn B...
Pernambuco contabiliza 61.596 pessoas de...
Fábrica de fórmula infantil nos EUA re...
Polícia prende homem acusado de tentar ...
Brasil monitora seis casos suspeitos de ...
Unidos da Ponte anuncia mudança no coma...
Compadre Washington desmente mandado de ...
Prefeitura inicia construção de passar...
'Saí pela porta da frente', afirma ex-p...