CEO do Vasco está em Buenos Aires para tentar concluir a negociação por Orellano, do Vélez

Já há um principio de acerto entre os clubes; jogador e representantes preferem a proposta que veio de um clube europeu

Luca Orellano está na mira do Vasco para 2023
Luca Orellano está na mira do Vasco para 2023 -
Depois de chegar a um acordo com o Vélez Sarsfield pela contratação de Luca Orellano, o Vasco tenta se acertar com o lado do jogador. Dessa forma, o CEO do Cruz-Maltino, Luiz Mello, foi a Buenos Aires, capital da Argentina, para tentar concluir a negociação. A informação foi dada primeiro pelo "ge".
Vale lembrar que Luiz Mello já se reuniu com o atleta e seus representantes. Uma foto do encontro em um restaurante, inclusive, circula nas redes sociais.
Luca Orellano tem apenas 22 anos e é cria da base do Vélez. Apesar da pouca idade, é titular absoluto e um dos principais jogadores da equipe. Em 2022, ele marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências nos 50 jogos que disputou. 
A NEGOCIAÇÃO
Internamente, como noticiou a Coluna do Venê, a negociação é tratada como "muito difícil. Entre os clubes já há um princípio de acordo em relação aos valores: o Vasco pagará 4 milhões de dólares (pouco mais de R$ 20,5 milhões na cotação atual). O entrave vem justamente dos representantes do jogador e do próprio atleta.
Ainda de acordo com a coluna, o Cruz-Maltino tem a informação de que um clube da Europa também fez uma proposta para ter Orellano. O Vélez optou pela oferta do Vasco por ter um valor maior. O lado do jogador, por sua vez, prefere a proposta do time do Velho Continente.
As negociações seguem, e o clube carioca irá até o limite para contar com o atleta.