Lateral do Vasco no último acesso, Léo Matos confirma aposentadoria

Ex-jogador, de 36 anos, está fazendo estágio de gestão no Cruzmaltino

Léo Matos, lateral-direito do Vasco
Léo Matos, lateral-direito do Vasco -
Rio - Lateral-direito do Vasco no acesso para a Série A em 2022, Léo Matos, de 36 anos, confirmou por meio de seu Instagram a aposentadoria do futebol. O agora ex-jogador está realizando um estágio de gestão no clube de São Januário.
"Chegou o momento de dizer adeus, obrigado futebol por me proporcionar tanto, por ter me dado o privilégio de conhecer o mundo, viver em lugares maravilhosos e conhecer pessoas incríveis que me ajudaram nesses 20 anos de carreira como atleta profissional", escreveu o ex-lateral-direito.
Ainda sem ter anunciado sua decisão oficial, Léo Matos esteve presente no velório de Roberto Dinamite junto com o elenco e os demais integrantes do departamento de futebol.
O ex-jogador chegou ao Vasco em 2020 e participou de três temporadas pelo clube carioca. Antes do Cruzmaltino, Léo Matos teve uma passagem pelo Flamengo. Ele também atuou pelo PAOK, da Grécia, pelo Chornomorets e Dnipro, do futebol ucraniano, pelo Vila Nova, pela Tombense, pelo Figueirense, pelo Paraná e pelo Olympique de Marselha.
Dnipro