Barbieri deve fazer duas mudanças no Vasco para segundo amistoso nos Estados Unidos

Treinador do Vasco deve promover três mudanças

Mauricio Barbieri no Centro de Treinamento do DRV PNK Stadium em Fort Lauderdale, Florida.
Mauricio Barbieri no Centro de Treinamento do DRV PNK Stadium em Fort Lauderdale, Florida. -
O treinador Maurício Barbieri concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (20) para falar sobre a pré-temporada do Vasco na Flórida Tour. O técnico confirmou que a equipe titular sofrerá mudanças em relação a estreia contra o River para o jogo contra o Inter Miami, que será realizado neste sábado, às 21h.

"A ideia, sim, é que talvez de início tenha algumas mudanças, não muita coisa, ideia é manter a base. Pode ser que alguns jogadores que não iniciaram iniciem neste jogo. Faz parte desse processo de avaliar, observar e mudar, procurando variações e alternativas. Eu não gostaria que ficasse marcada a palavra rascunho, tem um tom ruim. Acho que foi uma primeira cara, a gente está buscando melhorar. Pouco tempo de intervalo de um jogo para o outro, a gente já foi a campo ontem, procurou fazer alguns ajustes", afirmou.

As novidades, à princípio, devem ser três. O goleiro Ivan e o volante Jair devem começar no time titular nos lugares de Alexander e Zé Gabriel. Orellano seria titular na equipe, mas acabou sentindo dores musculares e, de modo preventivo, foi vetado pelo departamento médico. A tendência é que o jovem Erick Marcus seja titular.

Portanto, a equipe escolhida por Maurício Barbieri deve ser: Ivan; Pumita Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Jair, Figueiredo e Nenê; Erick Marcus, Gabriel Pec e Pedro Raul.